Blogão do MANÉ

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 2 de setembro de 2008

ALO!!!

Quando eu ainda estava no Colegial lembro que ja era proibido levar baralho para a escola. Nem na hora do intervalo a gente podia jogar. Depois começaram a proibir os celulares, podiam ser levados mas só se ficasse desligado, mas afinal naquele tempo poucos utilizavam, pois não tinha ninguem para ligar e ainda eles somente tinham toques polifonicos.

Hoje em dia está mais fácil levar o celular para o colégio. Primeiro pelo tamanho e depois pelas opções de toques silenciosos.

Mas tem que ter a manha, senão…

População de espantalhos supera número de habitantes em cidade nos EUA

O recente aumento da “população” da pequena cidade de Hoschton (Georgia, EUA) é assustador. Em uma tentativa de quebrar um recorde de espantalhos, milhares de “moradores” recheados de palha passaram a “habitar” a cidade nas últimas semanas. Há bonecos imitando um mergulhador, jogadores de futebol americano, Elvis Presley e até Jesus Cristo.

Os 1,7 mil moradores querem reunir 4 mil espantalhos e quebrar o atual recorde do livro “Guinness”. Atualmente, o título de “maior quantidade de espantalhos em um local” pertence a um evento realizado em Cincinnati (Ohio, EUA), que exibiu 3.311 desses bonecos em 2003.

Robbie Bettis e seu marido, Fred, lideram os esforços para ter todos os espantalhos prontos até segunda-feira (1), quando começa o festival de outono da cidade. Na quarta-feira (27), eles coordenaram uma espécie de linha de produção em uma antiga estação de trem. No local, 20 pessoas trabalhavam na montagem dos bonecos de palha.

Mulheres conversam enquanto descansam: antiga estação de trem abrigou 'linha de montagem' dos espantalhos. (Foto: AP)
Espantalhos imitam animais e também jogadores de futebol americano. (Foto: AP)