Blogão do MANÉ

Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Polícia usa arma de choque e prende noivos durante casamento

Dona de local onde ocorria festa reclamou que convidados estavam quebrando copos. Lua-de-mel do casal só começou no dia seguinte, depois do pagamento de fiança.

Um casamento no estado americano de Michigan acabou abruptamente no último sábado (26) depois que os noivos levaram choques da polícia e foram obrigados a passar a noite de núpcias na cadeia.

De acordo com o departamento de polícia de Chikaming, a dona da galeria de arte onde estava ocorrendo o casamento chamou os policiais, afirmando que os convidados haviam quebrado copos e derrubado bebidas no local.

Quatorze policiais foram ao local, e ordenaram o fim da festa. Os policiais afirmam que teriam sido agredidos verbalmente por convidados mais eufóricos. Testemunhas, no entanto, dizem que os agentes de segurança foram agressivos, e já teriam chegado ameaçando prender quem não saísse da festa.

As cerca de cem pessoas que participavam da festa se revoltaram quando os policiais algemaram o pai do noivo e o levaram para uma viatura. Ao tentarem impedir a prisão, os recém-casados foram contidos com armas de choque.

A lua-de-mel do casal só começou no dia seguinte, quando eles foram liberados da cadeia local após pagarem fiança.

Ladrão fica entalado embaixo de lixeira por 12 horas nos EUA

Americano de 56 anos tentou roubar sucata de cobre avaliada em US$ 10. Policiais precisaram inflar sacos de ar para conseguir resgatar criminoso.
Homem de 56 foi tentar roubar sucata de cobre - de valor total de cerca de US$ 10 - e acabou preso, por 12 horas, sob uma lixeira na cidade de Dillon, no estado americano da Carolina do Sul. Gibson Cook, de 56 anos, foi salvo por policiais, que inflaram sacos de ar sob a estrutura para erguer a lixeira e retirar o criminoso entalado. (Foto: AP)

Gato de 16 kg ganha fama de 'Garfield' na Itália

Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um 'clone' no mundo real. Orazi, 16 kg - 13 a mais que um animal de sua raça - mora na cidade de Eupilio, na Itália.

Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente "avantajado". O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal "normal".

Segundo reportagem do jornal britânico 'Telegraph', Orazi é o símbolo de um problema que tem crescido em todo o mundo: o da obesidade entre animais domésticos.

Só na Inglaterra, há 2 milhões de cachorros acima do peso ideal. Em 2007, uma pesquisa constatou que um em cada três cães sofre de obesidade no país, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

A obesidade afeta os bichos domésticos da mesma forma que é prejudicial aos humanos. Cães e gatos obesos têm o coração sobrecarregado, problemas respiratórios, diabetes e artrite.

A solução é consultar um veterinário que, possivelmente, vai recomendar uma dieta especial para o animalzinho acima do peso.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bebida sabor 'peixe elétrico' vira moda no Japão

Refrigerante é feito à partir de enguias, peixe com fama de afrodisíaco.Temporada de pesca de peixe de água docecomeçou no início do mês.
Uma bebida batizada de "Unagi Nobori", algo como "Enguia Crescente", promete ser a grande moda do verão de 2008 no Japão. O refrigerante é feito à partir dos estranhos peixes de água doce, cuja temporada de pesca começou no início do mês.

"Nosso público principal são homens adultos, que precisam se refrescar nesse calor", afirma Kazunori Hayashi, porta-voz da Japan Tobacco, fabricante da bebida.

Apesar do apelido "peixe elétrico", as enguias japonesas não produzem eletricidade, diferentemente de suas "primas" da América do Sul. Mesmo assim, os peixes - que têm formato parecido com o de uma cobra - são famosos no país por sua suposta capacidade afrodisíaca.

A bebida gaseificada, de coloração amarela, contém extratos da cabeça e dos ossos da enguia.

Polícia dos EUA prende 'Coringa' que destruiu fotos de Batman em cinema

Jovem de 20 anos invadiu local fantasiado de personagem de 'O cavaleiro das trevas'. Ele foi preso e liberado após pagar fiança.
A polícia de Three Rivers, no estado americano de Michigan, prendeu na manhã deste domingo (27) um homem que, fantasiado do personagem Coringa, tentou roubar um cartaz e outros objetos promocionais do filme "Batman - O cavaleiro das trevas".

Além de tentar roubar os objetos, o "Coringa" de Michigan rasgou fotografias do novo filme de seu "rival", que bateu recorde de espectadores no cinema local.

Spencer Taylor, de 20 anos, foi parar na cadeia por suas atitudes de "vilão". Pagou fiança e ficou livre, mas não sem antes ser obrigado a tirar fotos - ainda com a maquiagem inspirada na versão de Heath Ledger do palhaço - e ser fichado pela polícia.

Sophie Ratazana!!!

Observe a Imagem:

Apesar do frio a atriz chama atenção por outro detalhe, se é que você sentiu a malícia.

Depilação íntima é para AS fracas.