Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens. A Wishroom foi inaugurada há duas semanas e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada.
A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres. O sutiã está disponível nas cores preta, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. (G1)
Sempre tive um certo receio em escrever blog e nesse momento, depois de anos de contato com esse veículo, apenas como leitor, decidi criar um, com textos escritos por mim e por outras pessoas, sobre assuntos ligados a sociedade, atualidade, artes, cultura e educação eclaro sobre mim.
A partir das postagens enviadas, desejo que os leitores comentem e que possa ser criado um espaço de discussão. Claro, deve-se lembrar que o uso dessa ferramenta, fomenta a ética social. É desagradável quando visitamos blogs que promovem apenas discussões infundadas e discursos que não chegam a lugar algum.
Obrigado pela visita e que este seja um espaço NOSSO!
Grande abraço a todos!